Após goleada por 5×0, Gelson celebra permanência do Retrô e quer vitória na rodada final

0

O Retrô fez sua parte. E com propriedade. Para garantir sua permanência no Pernambucano, venceu o Vitória por 5×0 e não corre mais riscos na última rodada da competição.

Um dos destaques novamente do Retrô, Gelson participou ativamente do duelo. Se nas duas últimas partidas o meio-campista havia balançado as redes, dessa vez a contribuição veio com uma assistência. “A gente queria coisas maiores na competição e não escondeu isso de ninguém. Mas não aconteceu, não conquistamos os resultados. Agora nesse novo campeonato fizemos nossa parte, eliminamos qualquer risco. Feliz por ajudar, mas muito mais feliz pela entrega de todos novamente dentro de campo”, afirmou.

Apesar de outras equipes ainda estarem interessadas na rodada final, Gelson garantiu a mesma entrega. E explica. “Com certeza vamos ter a mesma postura de sempre. Queremos a vitória, sempre. Vestimos a camisa de um clube sério, que tem trabalhadores sérios, então vamos buscar os três pontos. O Retrô precisa acabar bem a competição e vamos trabalhar por isso”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade