Denner celebra triunfo do Figueirense, mas pede ‘respeito máximo’ com a Chapecoense

0

Uma vitória importante. Mas absolutamente nada além disso. É assim que o camisa 7 do Figueirense, Denner, analisou o 3×1 do time alvinegro diante da Chapecoense, no Scarpelli, no primeiro encontro entre eles válido pelas quartas do Catarinense.

O Furacão agora leva a vantagem para o reencontro. Denner, no entanto, quer atenção máxima diante da Chape. “Claro que fizemos o placar e vencemos, saímos na frente. Mas nada além disso. Não acabou. E do outro lado temos a Chapecoense, é respeito máximo. Fizeram grande campanha, tem um grande time. É de novo ter o máximo de atenção e dedicação”, afirmou o jogador, um dos destaques alvinegros.

E a postura deve ser a mesma do compromisso de ida. Denner acredita na Chapecoense ainda mais acesa. “É mais uma final, então mais uma vez temos que tratar como uma final. É jogar com atenção do início ao fim. Como eu disse, o time deles é muito bom, bem armado, tem força. Eles vão estar ainda mais ligados, focados, com certeza. É jogo grande e sabemos disso”, finalizou Denner.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade