Camilo fala sobre decisão do Mato-grossense

0

O volante Camilo segue treinando forte no Cuiabá sob o comando de Alberto Valentim. A equipe está totalmente focada na decisão do Mato-grossense, que tem início do próximo domingo (16 de maio)

.
O Dourado irá para a sua 11ª decisão do Estadual. O primeiro jogo contra o Operário está marcado para às 9 horas, na Arena Pantanal.

“A equipe evoluiu durante a competição, o que foi muito importante para todos nós. Pudemos nos ajustar e absorver a filosofia de trabalho no treinador. Estamos bem focados em buscar os nossos objetivos e temos consciência de que serão dois jogos em que não poderá haver erros”, explica Camilo, que completa.

“Vamos aproveitar bastante essa semana cheia para treinar e também estudar o adversário”, conta o jogador, que chegou ao Cuiabá esse ano, após passagem pelo Lyon.

“Aprendi muito lá fora e consegui me readaptar muito bem aqui. O grupo me recebeu muito bem e a estrutura é excelente. Estou à disposição para ajudar sempre que necessário”, finaliza.
Nessa terça-feira (12 de maio), o elenco realizou treino em dois períodos.
A partida de volta entre as equipes está marcada para o dia 23 de maio, às 9h (horário local). Em caso de igualdade nos dois placares, a decisão irá para os pênaltis.

Cuiabá e Operário já se enfrentaram na final do Mato-grossense em 2015 e 2019. Nas duas decisões, o Cuiabá sagrou-se campeão.

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade