Titular do GE Brasil no Gauchão, Romulo opina que próxima Série B será a mais difícil de todos os tempos

0

Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Náutico, Ponte Preta, Vasco e Vitória. Não faltam gigantes do futebol brasileiro na edição 2021 da Série B. Até por isso, um jogador que conhece bem a competição prevê a dificuldade da edição deste ano. Trata-se do volante Romulo, do GE Brasil.

Até então, Romulo tem 121 jogos como profissionais e 61 deles foram na Série B vestindo as camisas de Londrina e Atlético Goianiense, ou seja, ele conhece bem a competição nacional. “Será a Série B de um alto nível técnico. Na minha opinião, a mais difícil de todos os tempos pela qualidade dos rivais. Apesar das dificuldades, acreditamos numa boa campanha do GE Brasil na competição. Vamos passo a passo em nossos objetivos. O primeiro, lógico, é manter o time, mas temos condições de buscar sim o acesso dependendo da nossa evolução”, relatou o volante de 25 anos.

Romulo retornou ao futebol brasileiro no final do mês de fevereiro após experiência no Portimonense, de Portugal. Desde a sua estreia, ele foi titular em todas as partidas do Xavante. Se quando chegou ao clube rubro-negro de Pelotas o cenário era de briga contra o rebaixamento no Gauchão, o fato de ter ajudado o time na permanência da elite no estadual foi motivo de satisfação ao volante. “Foi muito importante para mim essa vinda ao GE Brasil. Não estava tendo a sequência desejada em Portugal e desde a estreia no Xavante atuei em todas as partidas como titular. Foi bom aparecer no cenário novamente e, principalmente, ajudar no objetivo do clube de permanecer na elite do Campeonato Gaúcho”, ressaltou o camisa 5.

O primeiro compromisso do GE Brasil na Série B será, em casa, diante do Londrina com horário e data a serem definidos. Vale lembrar que Romulo foi revelado pelo clube paranaense.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade