Brasileiro vive a expectativa pelo segundo acesso consecutivo na Espanha

0

O volante brasileiro Bernardo Pasquali, de 24 anos, pode alcançar neste fim de semana o segundo acesso consecutivo no futebol espanhol. Titular do San Clemente, o jogador está confiante que a vaga na terceira divisão da Espanha pode já ser alcançada neste domingo (16), quando a equipe enfrentará o Atlético Tomelloso, fora de casa.

Com 41 pontos, o San Clemente tem quatro a mais do que o segundo colocado, o Criptanense. Dessa forma, em caso de empate do concorrente, o time de Cuenca poderá até perder os dois próximos confrontos que se sagraria campeão da Primera Autonómica Preferente.

O acesso à terceira divisão espanhola seria inédito para o San Clemente, mas não para o brasileiro. Na última temporada, defendendo o Manzanares, o jogador obteve o mesmo acesso que busca agora na nova casa. “Está tudo bem organizado, tenho certeza que vamos com tudo para ganhar e já sair com título”, diz.

Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Bernardo Pasquali passou pelas bases de Grêmio, São José-RS, Fluminense e Cruzeiro-RS. Na temporada, o atleta acumula 17 partidas e 1423 minutos jogados.

Por: MT90 Marketing Esportivo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade