Escalador, Léo Sanchez fatura pódios no Velocittà

0

Se houvesse um troféu para escalador de pelotão na Porsche GT Cup, certamente ele iria para as mãos de Léo Sanchez neste final de semana. Ele conquistou 16 posições na corrida 2 da categoria GT3. O piloto comemorou dois pódios neste domingo, um em cada uma das categorias do campeonato – Carrera 4.0 e GT3 3.8.

Encarando o desafio de disputar quatro provas em duas categorias, Léo Sanchez conquistou o quinto lugar da categoria Trophy. Poucos minutos depois, Léo entrou no carro da categoria 3.8 e escalou o pelotão.

“Tudo que aconteceu neste domingo compensou as coisas que aconteceram no sábado. Foi muito bom encarar este desafio e ver que é possível conquistar bons resultados nas duas. Quero evoluir ainda mais na 4.0 e seguir na disputa do título da 3.8”, comentou o piloto EMS Farmacêutica, Credit Suisse, Exsa Urbanismo e UsK Under Skin.

O próximo desafio de Léo Sanchez será na próxima semana, com a disputa da segunda etapa do Endurance Brasil, mesmo palco da próxima etapa do Porsche GT Cup nos dias 26 e 27 de junho.
 

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade