Decisivo em três dos últimos seis gols do Fortaleza, Lucas Crispim vibra com boa fase no tricolor

0

Contratado após se destacar com a camisa do Guarani, Lucas Crispim vem sendo decisivo nas últimas partidas do Fortaleza. Dos últimos seis gols antados pelo tricolor, o meia contribuiu com três assistências.

“Feliz pelo bom momento pessoal e, consequentemente, da equipe. O Fortaleza vem fazendo ótimas temporadas, fruto de um excelente trabalho desenvolvido pela diretoria. Tenho convicção que 2021 ainda nos reserva muitas coisas positivas”, ressaltou o jogador.

Aos 26 anos, Crispim começou a despontar nas categorias de base do Santos. Depois de ser emprestado para alguns clubes, chegou ao Guarani em 2019 sendo peça fundamental nas duas temporadas que defendeu a equipe bugrina.

“Considero a passagem pelo Guarani um período de consolidação. Tive a oportunidade de ajudar a equipe com gols e assistências importantes e isso fez com que o Fortaleza se interessasse pelo meu futebol. Quero retribuir essa confiança com boas atuações e mais títulos pelo clube”, destacou o jogador que se sagrou campeão cearense deste ano.

Na próxima quinta-feira (10), às 21h30, o Fortaleza terá mais uma decisão importante pela frente. O tricolor enfrentará o Ceará em busca de uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

“O confronto está totalmente aberto. Empatamos o primeiro jogo por 1×1 e num clássico é impossível apontar qualquer tipo de favoritismo. A única certeza que temos é será um grande jogo e quem errar menos sairá de campo com essa vaga. Estamos focados e determinados em buscar essa classificação”, finalizou o jogador.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade