Um mês após estreia, Eduardo Kunde comenta adaptação no futebol japonês: “Cada dia melhor”

0

Formado nas categorias de base do Avaí, Eduardo Kunde vive a sua primeira experiência internacional. Após subir para a Série A com o Cuiabá, o zagueiro foi contratado pelo Sagamihara, do Japão.

Nesta quarta-feira (9), o defensor completa um mês da sua estreia pelo clube nipônico. Ele foi titular no empate em 1 a 1 com o Machida Zelvia, pela J-League 2, em partida disputada no dia 9 de maio.

“Já faz um mês da minha estreia e me sinto cada dia melhor, mais adaptado ao clube e ao país. Espero seguir evoluindo aqui no Sagamihara para ajudar o clube a buscar grandes coisas”, ressaltou o atleta, de 23 anos.

Passado o período de ambientação, Eduardo Kunde já foca nos próximos desafios. Restam quatro jogos para o fim do turno da J-League 2, e o zagueiro mira uma sequência positiva nas rodadas finais.

“A nossa equipe oscilou um pouco nas últimas rodadas, e temos trabalhado bastante para mudar essa situação. Queremos finalizar o turno com bons resultados, esse é o primeiro objetivo, para que depois possamos buscar saltos maiores”, completou.

O Sagamihara volta a campo no próximo domingo (13). A equipe visita o Mito Hollyhock, pela 18ª rodada da J-League 2.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade