Mogi Basquete renova com o ala-pivô Douglas Santos para a temporada 2021/22

0

O Mogi das Cruzes Basquete anunciou na tarde desta quinta-feira (10) a renovação com o ala-pivô Douglas Santos. O atleta de 22 anos e 2m, é o quarto nome confirmado para a reestruturação da temporada 2021/2022. Esta será a segunda temporada do jogador defendendo a equipe mogiana.

Com médias de 7.7 pontos, 3.9 rebotes e 9.5 de eficiência por jogo pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o ala-pivô foi um dos destaques da equipe no último ano. Em 2019, o atleta foi convocado para a seleção brasileira SUB21 que foi campeã sul-americana em Tunja, na Colômbia, sobre os argentinos por 80 a 59.

“A expectativa é grande para essa próxima temporada e estou almejando o melhor. Se tudo der certo e for liberado, seguindo os protocolos, estou muito ansioso para conhecer ainda mais a torcida e tê-los aqui no nosso ginásio. Eles são um jogador a mais em quadra, que nos ajuda bastante e nos dá muito energia. É uma coisa que só Mogi tem”, finalizou Douglas Santos.

Montagem
Além dele, o Mogi Basquete anunciou a renovação e contratação do novo técnico da equipe, Danilo Padovani e as renovações com o armador Fúlvio Chiantia e o ala Wesley Mogi.

Por: SUELENN LADESSA – Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade