Mogi Basquete renova com ala Wesley ‘Mogi’ para a próxima temporada

0

O Mogi das Cruzes Basquete anunciou na tarde desta quinta-feira (10) a renovação com o ala Wesley ‘Mogi’. O atleta de 24 anos e 1,95 de altura, é o terceiro nome confirmado para a reestruturação da temporada 2021/2022. Esta será a segunda temporada do jogador defendendo a equipe mogiana.

Com médias de 5.8 pontos e 7.2 de eficiência por jogo pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o ala foi um dos destaques da equipe no último ano, principalmente, na reta final, contribuindo muito com o time na classificação para os playoffs no campeonato nacional.

No último ano, Mogi também garantiu o tricampeonato no Torneio de Enterradas da competição representando o Mogi Basquete.

“Espero jogar o máximo possível e que tenhamos um time bem entrosado. Vou dar o meu máximo, assim como na temporada passada, e estou muito ansioso para vestir a camisa mogiana novamente”, finalizou o camisa 19.

Montagem
Além dele, o Mogi Basquete anunciou a renovação e contratação do novo técnico da equipe, Danilo Padovani e do armador Fúlvio Chiantia.

Por: SUELENN LADESSA – Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade