Veleiro Conquest ECOM disputa primeira etapa da Copa Mitsubishi

0

A mais tradicional competição de vela do litoral paulista acontece no próximo fim de semana (19 e 20)

A equipe Conquest ECOM de vela, que integra a mais numerosa classe do Brasil, a HPE-25 (High Performane Equipment) se prepara para participar neste sábado e domingo (19 e 20) da primeira etapa da Copa Mitsubishi – Circuito Ilhabela de Vela Oceânica, no litoral norte de São Paulo.

A equipe, liderada pelo capitão Marco Hidalgo Pereira da Costa, conta ainda com os atletas João Paulo da Silva e Silva (Trimer da vela mestra), Nilton César de Jesus (Proeiro), Rodrigo Aguiar Lopes (Proeiro) e Valmir Candido da Silva (Proeiro), e patrocínio da Ecom Energia.

Bicampeão da Copa Mitsubishi (2020 e 2019 – antiga Copa Suzuki), o time Conquest ECOM também conquistou o terceiro lugar na última Semana Internacional de Vela de Ilhabela.

Além da primeira etapa, nos dias 19,20 e 26,27 de junho, a Copa Mitsubishi terá mais duas, nos meses de setembro (18,19 e 25,26) e novembro (20,21 e 27,28).

A Copa Mitsubishi – Circuito Oceânico de Vela tem organização do Yacht Club de Ilhabela, patrocínio máster da Mitsubishi Motors e apoios da Prefeitura Municipal de Ilhabela, Balaio de Ideias, Revista Ancoradouro, ABVO e FEVESP. Para acompanhar os detalhes da competição, acesse: www.circuitoilhabela.com.br

Sobre a Ecom Energia

A Ecom Energia é uma empresa de energia multinacional, com operações no Brasil e Chile. No Brasil está consolidada como uma das maiores comercializadoras de energia elétrica e uma das mais atuantes em gestão de energia. São mais de 100 milhões de MWh comercializados, mais de 700 pontos de consumo gerenciados, mais de R$ 1 bilhão em contratos de energia e mais de 2000 empresas confiam na nossa credibilidade. No Chile somos líderes em gestão de energia e, também, estamos presentes com nosso ativo de geração solar, que tem capacidade de 3MW, volume capaz de atender a, aproximadamente, 2.200 residências.

Acompanhe a Ecom Energia nas redes:

Facebook @ecomenergia I Instagram @ecomenergia I LinkedIn @ecom-energia

Por: Regiane Tosatti  – ECOM Energia

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade