TNT ENERGY DRINK É PATROCINADORA DA LIGA ANB 3×3

0

Campeonato ocorre de julho a dezembro e garante vaga para circuito internacional

Parceira há cinco anos do basquete 3×3, a TNT Energy Drink é patrocinadora dos Torneios Oficiais ANB 3×3, promovidos pela LIGA ANB (Associação Nacional de Basquete). A disputa comemora a temporada de julho a dezembro da modalidade, que neste ano estreou nos jogos olímpicos de Tóquio.

Valorizamos a trajetória do basquete nacional e nos orgulhamos de fazer parte dela nesses últimos anos, com tanta sinergia. A modalidade 3×3 nasceu nas ruas, com garra, ousadia e persistência. Conceito que se aproxima demais do nosso ‘#PODEVIR’”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing do energético e do Grupo Petrópolis. “Assim como o 3×3, com a TNT, também temos a intenção levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, resistência e superação aos desafios do dia a dia“, complementa.  

Disputados no estado de São Paulo, serão realizados seis torneios com nove categorias entre idades e gêneros. Ao todo, os jogos da LIGA ANB 3×3 2021 vão receber cerca de 470 atletas, que para participarem, vão seguir todos os protocolos sanitários de combate a Covid-19, inclusive testagem. O torneio ainda trará uma grande homenagem aos times campeões e cestinhas da temporada de 2020. 

O título da temporada garante uma vaga no torneio internacional do Circuito Profissional FIBA 3×3, com todas as despesas pagas. As inscrições para a LIGA ANB 3×3 2021 são gratuitas e estarão abertas até o dia 26 de julho. Os jogos finais de todas as categorias serão transmitidos ao vivo, pelo canal do www.youtube.com/basquete3x3

A LIGA ANB3x3 2020 é um projeto de responsabilidade técnica da Associação Nacional de Basquete 3×3 – ANB3x3, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo. A competição mantém parceria técnica e chancela oficial da Federação Paulista de Basketball – FPB e da Confederação Brasileira de Basketball – CBB no desenvolvimento da modalidade.

Programação:27/07 – Encerramento das inscrições28/07 – Divulgação da Tabela de Jogos de todas as categorias29/07 – Live Congresso Técnico Arbitragem30/07 – Quadras abertas para treinos a partir das 9h. Cerimonial de abertura às 14h: sub 18 masculino e feminino31/07 – Sub-23 masculino às 9h; +35 e +40 Masculino às 13h01/08 – Elite Masculino e Feminino às 9hs, Open Masculino e Feminino às 13h. Encerramento e Premiação às 17h.
SOBRE O TNT ENERGY DRINK – Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.
  
#PODEVIR
@TNTEnergyDrink
www.tntenergydrink.com.br

Por: Lorena Orsi – Agência Vento Sul
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade