Giovani Almeida preparado para a disputa da Gold Classic em Curitiba

0

Piloto disputará categoria D4P com o protótipo Spyder Aldee.

No próximo final de semana teremos a disputa de mais uma etapa da Gold Classic. A categoria mais diversificada do automobilismo brasileiro volta a se reunir desta vez em Curitiba, no Paraná, e Giovani Almeida (Agri LAF, LAF Blindados e Portal High Speed Brazil) está de olho em realizar uma grande etapa com o seu protótipo Spyder Aldee.

A disputa em solo paranaense será um verdadeiro desafio para o piloto uma vez que tanto ele quanto a equipe HT guerra vem trabalhando com muito empenho no #37 para solucionar todos os seus problemas. O carro que mostra um grande potencial, enfrentou uma série de dificuldades nas primeiras corridas da temporada, mas já levou Giovani Almeida à grandes emoções.

Esta será apenas a segunda vez que o piloto estará disputando uma corrida em Curitiba, mas possui grandes expectativas para a disputa deste final de semana. “Nossa expectativa é boa! Trabalhamos bastante no motor mas ainda tínhamos alguns problemas técnicos, vamos dizer assim: mecânicos. Espero que agora tenhamos sanado tudo, então nossa expectativa assim é boa.”

“Eu adoro o traçado de Curitiba. Apesar de eu ter andado apenas uma vez lá, com o VW Passat quando eu corria na categoria D2, ganhei as duas corridas que disputamos e nos sagramos campeões na temporada passada.”

“Estou muito feliz em ir para Curitiba mas, realmente temos que olhar que como o carro vai estar. Será nossa terceiro ou quarta corrida com esse equipamento e temos bastante coisa a acertar. Imagino que já tenhamos resolvido a maioria dos problemas, senão todos, mas gostaria realmente não ter nenhum tipo de problema ou de surpresa pra que a gente possa fazer uma corrida limpa e se Deus quiser conquistar um lugar no pódio”, concluiu Almeida.

Confira o cronograma da disputa da Gold Classic em Curitiba:

sábado, 24:

1° treino livre: a partir das 9h55 – 45 minutos de duração

2° treino livre: a partir das 12h10 – 40 minutos de duração

3° treino livre: a partir das 15h00 – 45 minutos de duração

Classificação – a partir das 17h15 – 10 minutos de duração

domingo, 25:

1° corrida

Volta de apresentação – 10h20 da manhã

Largada 10h25 – 30 minutos +1 volta

2° corrida

Volta de apresentação – 14h25

Largada  – 14h30 – 30 minutos + 1 volta

Giovani Almeida conta com o apoio da AGRi Laf, LAF Blindados e Potal High Speed Brazil e você pode acompanhar as transmissões da Gold Classic ao vivo na página do High Speed Brazil no You Tube: www.youtube.com/highspeedtvbr

Texto: Matheus Furlan – MTB: 0073748SP

Por: Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade