Próximo dos 100 jogos na Europa, zagueiro Flávio Ramos comemora novo desafio em Portugal

0

Já são 97 jogos de Flávio Ramos no futebol da Europa. E essa história continuará sendo escrita. Isso porque o brasileiro acertou por duas temporadas com o Paços de Ferreira, de Portugal.

Será o segundo clube português da carreira do zagueiro que, antes, defendeu o Feirense. Por lá, foram 71 jogos, quatro gols e duas assistências. Motivado, o defensor comemorou o acerto com o novo clube. “Muito feliz e bastante motivado para dar o meu melhor nesse novo desafio. O torcedor pode esperar muita luta e dedicação dentro de campo, venho para ajudar o grupo nesta grande temporada que vamos ter pela frente”, ressaltou o jogador que, na Europa, também atuou na Turquia. Lá, foram 26 jogos com a camisa do Gençlerbirligi.

Oficialmente, a temporada 2021-2022 para o Paços de Ferreira começa na semana que vem, no dia 30. Enquanto isso, o clube segue com os treinamentos e jogos preparatórios. “A expectativa para a época é muito boa, acredito que estamos formando um bom grupo. O trabalho de preparação está sendo positivo, temos feito alguns jogos que estão sendo bons testes para o entrosamento do time. Vamos continuar a trabalhar forte essa semana e a próxima para começar a época com um bom resultado”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade