Old Stock Race: George Lemonias vai ao pódio na terceira etapa

0

Artur Bragantini foi homenageado com adesivo em todos os carros

Imprevistos impediram a participação de Pedro Gomes na terceira etapa da Old Stock Race 2021, que foi disputada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP) no domingo, 25, na programação do Campeonato Paulista de Automobilismo. Ele iria dividir a pilotagem do Opala #18 com George Lemonias, já que o Opala #25 da Equipe Viemar Automotive com que disputa esta temporada teve problemas técnicos e não poderia ir à pista.

Levando o logotipo da Viemar Automotive, a patrocinadora da equipe de Paulo Gomes, pai de Pedro, em seu Opala #18, George Lemonias, conhecido como Grego, acabou correndo sozinho, terminou no pódio, em terceiro lugar, na primeira corrida, e ficou em sétimo na segunda.  A prova inicial foi vencida por Felipe Matos, com Evandro Camargo em segundo lugar. Evandro Camargo venceu a segunda prova, com Marcos Philippi na segunda posição e Daniel Alberici na terceira.

“Ficamos bem chateados por não poder correr nesta etapa, mas, infelizmente, não houve meio de conseguir uma nova peça para o motor a tempo, e nem foi possível o Pedro participar, como havíamos planejado. Agradecemos ao Grego por tão gentilmente ter levado para a pista a marca do nosso patrocinador, a Viemar Automotive”, comenta Paulão Gomes, chefe da equipe e cofundador da Old Stock Race (disputada por Opalas fabricados entre 1975 e 1979) e da Opala 250 (disputada por todo tipo de Opala), que correm juntas.

Todos os carros foram para a pista adesivados com o dizer “Senta a pua, Artur Bragantini”, em homenagem ao piloto da Old Stock Race que faleceu há poucos dias.

A quarta etapa da Old Stock Race será disputada em 29 de agosto, na programação do Campeonato Paulista de Automobilismo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Por: Charles Marzanasco Filho

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade