Equipe GTSM1/Ravelli conquista pódio na abertura do Ranking Paulista de ciclismo 2021

0

O ciclista Maykon Renan da Silva, da equipe GTSM1/Ravelli, ficou com a terceira posição na categoria Master A1 na abertura do Ranking Paulista de Ciclismo, prova organizada pela Federação Paulista de Ciclismo que ocorreu nos dias 24 e 25 de julho, em Mogi das Cruzes. A disputa reuniu atletas federados e não federados de diversas categorias em um circuito de 22 voltas de 6,1 km de extensão.

A prova reuniu mais de 500 ciclistas em diversas categorias e foi marcada como a retomada do calendário oficial da Federação Paulista após a paralização causada pela pandemia do Covid-19. A equipe também contou com a presença do atleta Fábio Muritiba, que também disputou a prova na categoria Master A1, mas não alcançou o pódio.

“Foi uma prova muito disputada, com uma média de velocidade alta, mas consegui acompanhar o ritmo, cheguei a puxar o pelotão e no sprint final alcancei a terceira posição. Foi um ótimo resultado”, afirmou Maycon.

A equipe GTSM1/Ravelli é formada por atletas do MTB, que também disputam provas do ciclismo de estrada, e aguarda ansiosa o retorno de todas as atividades. Segundo o coordenador da equipe, o multicampeão Márcio Ravelli, essa primeira etapa do Ranking Paulista de Ciclismo animou a equipe que se mantem treinando. “O retorno será gradual, o ciclismo de estrada deu o primeiro passo, agora, esperamos a primeira prova de MTB para colocar nossos atletas em mais pódios”, finaliza Ravelli.

Por: Rodrigo Tomba – Comunicação GTSM1

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade