Grupo de acesso da LBFF acontece no próximo sábado (31)

0

Quatro vagas da elite do Free Fire ainda estão na disputa e serão definidas em nove quedas

Doze equipes irão disputar o Grupo de Acesso da Série A da LBFF no próximo sábado (31), às 13h. Com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a fase verá as equipes batalhando pelas últimas vagas na elite do Free Fire em nove quedas. 

INTZ, Santos E-sports, Team Liquid e Pain Gaming são as quatro últimas colocadas da tabela da Série A e têm mais uma chance de se manterem na competição. Os times, que tiveram campanhas estáveis durante a LBFF, somaram 812 abates e 18 Booyahs durante a fase. 

Vindos da Série B, Team Sintonia, Voltz Gaming, New X Gaming, Equipe X, Imortal Force, Alt Gamers, Amazoncripz e Civis completam a tabela e se enfrentarão com os times da Série A pelos mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório. 

Dessas 12 equipes, as quatro que tiverem melhor desempenho jogarão a Série A na LBFF 6, enquanto as oito com pior desempenho se mantém na Série B.
Finais da Série A e da Série B: Como ficou a tabela? 

Ainda na fase de grupos da Série A, a GOD Unidas e Team One se classificaram nas duas últimas posições da tabela e foram automaticamente rebaixadas para a Série B.  A categoria teve como campeã da etapa a Vivo Keyd. 

Já a final da Série B, que aconteceu no último domingo (25), a vitória foi da W7M Gaming, que já está classificada na Série A da LBFF 6. A Black Dragons, segunda colocada, garantiu seu retorno à elite após o rebaixamento no final da LBFF 4. 

As duas últimas colocadas da tabela, Hazmat e Medellín, permanecem na Série B. 
Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.Para mais informações sobre a Garena, visitehttps://www.garena.sg.

Por: Raquel Camillo | Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade