Recuperado de lesão, Marthã valoriza retorno e quer ajudar o CRB a manter sequência invicta

0

O CRB ganhou um reforço importante para o returno da Série B. Recuperado de lesão na coxa, o volante Marthã retornou no último domingo (29), após dois jogos fora. Ele foi titular no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, que aumentou a sequência sem derrotas do Alvirrubro — agora de dez jogos.

“Conquistamos um ponto importante, que vai fazer diferença lá na frente. Feliz por estar de volta e poder ajudar o time. A nossa equipe vem de uma sequência muito boa sem derrotas, e espero seguir agregando”, avaliou o meio-campista, que soma quatro gols no Brasileirão.

Sem muito tempo para descansar, o CRB volta a campo nesta quarta-feira (1), às 19h, quando visita o Confiança. Marthã projeta a partida, válida pela 22ª rodada da Série B, e relembra o encontro entre as duas equipes no turno, que terminou com vitória do Galo por 3 a 2.

“A expectativa é de mais um jogo difícil, assim como foi no turno, quando marcamos o gol da vitória já nos minutos finais. Apesar do pouco tempo entre uma partida e outra, trabalhamos bem nos últimos dias para fazer mais uma grande atuação”, concluiu o atleta.

Com 37 pontos somados, o CRB ocupa a terceira posição da Série B. O Alvirrubro acumula cinco vitórias e cinco empates nas últimas dez rodadas, e não perde desde o dia 13 de julho.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade