PUBG MOBILE anuncia parceria com StatTrak para o PUBG MOBILE Pro League Brasil

0

Parceria ainda dará prêmios dentro e fora do jogo para os melhores pontuadores durante o campeonato
 

A 2ª temporada do PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil), que começou nesta terça (7), terá a parceria da StatTrak, plataforma na qual você pode montar seu time de fantasia para as principais competições de eSports. Nela será possível encontrar as estatísticas de cada atleta, foto e a pontuação de cada rodada.

Rafael Augusto, CEO da StatTrak, declarou estar muito feliz com a parceria com o PUBG MOBILE no PMPL Brasil. “A StatTrak tem como missão entregar uma excelente experiência para a comunidade de eSports. Essa aproximação com o PMPL vai permitir proporcionar uma experiência com mais recursos e benefícios para a comunidade de PUBG MOBILE”, completou.Além da diversão, os três melhores pontuadores de cada rodada ganharão R$ 100 em UC no PUBG MOBILE, e o melhor pontuador do torneio leva a premiação de R$ 1 mil.
PUBG MOBILE Pro League Brasil começou na terça-feira (7) e vai até o dia 3 de outubro, as partidas serão transmitidas à partir das 19h (horário de Brasília) através dos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTubeFacebookTwitchTikTok e YouTube.PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.Sobre o PUBG MOBILEPUBG MOBILE se baseia no PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTikTok e YouTube.

Por: Paula Medeiros | Theogames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade