Sindicato de Atletas de SP fecha parceria com a Qualicorp

0

Diante de um cenário em que o tempo médio de vida tem aumentado se faz necessário cada vez mais cuidar da saúde.
Para o atleta esse cuidado é ainda maior, ele tem como principal instrumento de trabalho: o corpo. E desde muito cedo é preciso fazer um bom acompanhamento para garantir o preparo físico que a profissão exige.
O Sindicato de Atletas de SP, com uma visão preventiva e com foco na qualidade de vida da classe que representa, acaba de fechar uma parceria exclusiva com a Qualicorp (Administradora de Benefícios de Plano de Saúde), e passa a oferecer ao associado o plano da operadora SulAmérica, com valores especiais.
O benefício é estendido à família do atleta e tem a melhor rede médica, com vantagens exclusivas na hora de contratar.
“A nossa missão, além de cuidar e garantir os direitos da categoria, é poder também oferecer benefícios que possam contribuir para a qualidade de vida deles. O plano de saúde é um serviço essencial”, afirma Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato de Atletas de SP.
“É preciso escolher ao tipo de cobertura que atenda à necessidade de cada um, sabemos que a nossa profissão requer um bom acompanhamento”, completa.
Essa é mais uma iniciativa do Sindicato dos Atletas de SP que tem como missão cuidar do seu principal jogador: o atleta.
Para mais informações acesse: www.sindicatodosatletas.com.br.
ou através do telefone (11) 3254-7272

Por: Patrícia Lima – Tuddo Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade