Carlos Alberto Dias está satisfeito com evolução do elenco do Tigres do Brasil na pré-temporada

0

O técnico Carlos Alberto Dias está gostando do rendimento do elenco do Tigres do Brasil, no trabalho de pré-temporada, que está sendo realizado em Duque de Caxias (RJ). A equipe está se preparando para disputar o Campeonato Carioca da Série B-2 – 2021.

“A pré-temporada está caminhando bem, dentro do que planejamos, com os atletas comprometidos, pois são profissionais e de grupo. Todos estão querendo uma oportunidade. Por isso, estou bem satisfeito com esse início de trabalho”, comentou Dias.

“Estou percebendo uma evolução constante no grupo, que está entendendo a metodologia de trabalho rapidamente. Isso me deixa feliz e satisfeito para a nossa sequência de treinos até a estreia”, acrescentou o treinador.

“A nossa diretoria tem dado todo o respaldo. O nosso presidente e o diretor executivo, Cristiano Prudêncio, não estão medindo esforços para nos dar ótimas condições de trabalho”, completou Dias.

O primeiro desafio do Tigres do Brasil no Campeonato Carioca da Série B-2 – 2021 acontece no dia 26 de setembro (domingo), contra o CEAC/Araruama, no estádio Los Lários, em Duque de Caxias (RJ).

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade