Felipe Massa tem primeiro treino positivo em Goiânia

0

Piloto da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team vê carro competitivo com possibilidade de melhorar ainda mais o para a classificação e corridas deste sábado
O trabalho em equipe foi importante para um início promissor da escuderia Lubrax | Podium Stock Car Team na rodada dupla de Goiânia. Em ação no primeiro grupo do único treino livre desta sexta-feira, Felipe Massa passou vários feedbacks pelo rádio para a equipe durante os 30 minutos em que esteve na pista.
Isso ajudou no melhor acerto para o carro do companheiro Julio Campos, que acelerou na meia hora seguinte no segundo grupo e registrou o terceiro melhor tempo do dia, com 1min27s649, apenas dois décimos arás do primeiro colocado, Diego Nunes. Massa fechou a sexta-feira com o 16º tempo (1min28s054), mas as expectativas são boas para este sábado, porque os engenheiros da equipe sabem que caminho seguir.
“Pelo pouco tempo de treino que tivemos, foi um início razoável. O carro ainda estava dianteiro na curva 1, tomando uns dois décimos, o que nos colocaria entre os 10 primeiros, porque os tempos estão muito próximos. Vamos continuar trabalhando forte, apesar dos poucos treinos, para acertar o carro para a classificação”, disse Massa.

“Começamos num caminho positivo, evoluindo o carro do Felipe (Massa) no grupo 1, o que ajudou no melhor acerto do carro do Julio (Campos) no grupo 2. Fomos competitivos tanto com pneu usado quanto com novo e sabemos que ainda dá para melhorar o carro para amanhã”, completou o chefe da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team, Rodolpho Mattheis.

Por: Alfredo Bokel

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade