Mogi Basquete é superado pelo Corinthians neste domingo pelo Paulista

0

O Mogi das Cruzes Basquete foi derrotado pelo Corinthians por 91 a 84 na noite deste domingo (19), pela segunda fase do Campeonato Paulista, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. O próximo desafio da equipe será nesta terça-feira (21), às 19h30, fora de casa.

A partida começou equilibrada, com uma pequena vantagem de três pontos para o time da casa no primeiro quarto, 27 a 24. No segundo, o Mogi Basquete se recuperou e levou a melhor por 24 a 17. Depois do intervalo, o Corinthians voltou a liderar, vencendo por 21 a 16. No quarto, a equipe paulista continuou à frente, 14 a 12, e levou a partida para a prorrogação, vencendo a mesma por 12 a 5.

“Saímos com uma derrota de um jogo que terminou com uma prorrogação. Infelizmente, nos momentos finais, não soubemos escolher a melhor bola e as melhores situações. Eles tiveram um aproveitamento alto e nós não, como estávamos tendo. Falhamos bastante defensivamente e o adversário teve muito mérito. Faltou um pouco de experiente no final, mas brigamos até o final, lutamos com muita raça e muita garra. Não desistimos em nenhum momento. O basquete é assim. Agora vamos corrigir e pensar no próximo desafio”, ressalta o técnico Danilo Padovani.

Os destaques mogianos da partida foram os alas-pivôs Wesley Castro, o mais eficiente (28), com 29 pontos e seis assistências, e Douglas Santos, com 15 pontos e nove rebotes, o ala Wesley Mogi, com 15 pontos e sete rebotes, e o armador Lucas Lacerda, com um duplo-duplo de 10 pontos e 15 assistências.

O time não contou com o armador Fúlvio Chiantia, que está sendo poupado por conta de um desconforto no joelho esquerdo.

FORMATO

No segundo turno, foram formados dois grupos com cinco times. Os quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs decisivos, que serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.

Por: Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade