Campeão olímpico, goleiro Brenno comemora “vitória gigante” do Grêmio sobre o Flamengo no Maracanã

0
Presente na vitória do Grêmio sobre o Flamengo após substituir Gabriel Chapecó, que se lesionou durante a partida, o goleiro Brenno comemorou o triunfo do tricolor por 1×0 no Rio de Janeiro.

Segundo o arqueiro, a vitória sobre o rubro-negro foi importante para dar ainda mais confiança ao elenco tricolor. “Foi uma vitória gigante. Já tínhamos feito um bom jogo durante a semana pela Copa do Brasil, mas o nosso foco maior era o jogo pelo Brasileiro. Precisávamos dessa vitória para dar mais confiança ao elenco e mostrar que estamos no caminho certo. O time fez um jogo inteligente e conseguimos sair de campo com os três pontos”, destacou Brenno, que conquistou a medalha de ouro com a seleção olímpica em Tóquio.

Disputando a posição com Gabriel Chapecó, Brenno fez questão de elogiar o companheiro e ressaltar a luta que tiveram para chegar aos profissionais do Grêmio. “Fizemos a base toda juntos. Nosso objetivo sempre foi chegar aos profissionais e agora estamos aqui. Quem ganha com isso é o Grêmio. Espero que quem esteja atuando consiga sempre dar o seu melhor em prol do clube, que é nossa segunda casa. Ele precisou sair em função de uma pancada e eu estava pronto para substituí-lo. Graças a Deus não foi nada grave e seguiremos nossa caminhada na temporada”, finalizou o goleiro.

O próximo desafio do Grêmio na competição será apenas no domingo (26), às 18h15, contra o Athletico-PR, em Curitiba.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade