PUBG: NEW STATE ultrapassa 40 milhões de usuários pré-registrados e revela data de lançamento

0

Marca foi alcançada após novo teste alfa e a liberação da compra antecipada na Índia; data de lançamento será revelada em outubro

KRAFTON, Inc., criadora de PUBG: BATTLEGROUNDS, revelou que PUBG: NEW STATE atingiu oficialmente a marca de 40 milhões de usuários pré-registrados por meio do Google Play e da App Store, após a realização de seu segundo teste alfa de acesso antecipado. 

Além disso, a desenvolvedora anunciou que revelará a data de lançamento do jogo já no próximo mês, em outubro.

“Conseguimos alcançar esse nível de sucesso por conta do entusiasmo dos fãs pelo mundo e por sua crença no trabalho do PUBG Studios”, comentou Minkyu Park, produtor executivo de PUBG: NEW STATE. “Agora estamos focados em avaliar o feedback recebido durante o segundo teste alfa de PUBG: NEW STATE e polir ainda mais o jogo antes do lançamento oficial neste ano. Dedicamos todos os nossos recursos para garantir que PUBG: NEW STATE atinja a expectativa dos fãs, tanto em entretenimento quanto em estabilidade.”

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PUBG: BATTLEGROUNDSPUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual.

Para mais informações, por favor visite http://newstate.pubg.com ou siga as redes sociais do jogo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite www.krafton.com.

Por: Felipe Blesa | Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade