De volta ao Brasil, técnico alemão Andre Visser mira novo projeto

0

Metade alemão, metade brasileiro. Esse é o técnico Andre Visser que, aos poucos, está construindo a sua carreira no futebol. Atualmente com 38 anos, o profissional tem a Licença A da UEFA e acumula experiências no futebol da Alemanha e do Brasil.

No Rio Branco-ES, seu último clube, onde teve duas passagens, Visser se despediu com 51% de aproveitamento. Além disso, classificou o time pela primeira vez na história para a segunda fase da Copa do Brasil, após vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 1.

Agora, o treinador busca um novo projeto para a sequência da carreira. “Estou feliz em estar no Brasil, gosto muito do país e do futebol que jogam aqui. Tive a experiência de trabalhar no Rio Branco e foi muito importante para mim, mas acredito que agora tenho que buscar um novo desafio. Me sinto preparado para um novo trabalho, um novo clube. Recebi alguns contatos nos últimos dias e estou analisando tudo com tranquilidade para fazer uma escolha certa. Espero que nas próximas semanas tudo esteja definido”, contou o treinador que, antes, chegou a ser atleta profissional, atuava como goleiro e jogou na Alemanha e Portugal.

Apesar de ser filho de mãe brasileira, Visser tem família de origem alemã. Nos últimos dias, inclusive, o treinador esteve no país europeu para ver seu filho, que vive na Alemanha. “Agora que a situação da pandemia está um pouco melhor, foi mais fácil para conseguir viajar. Fiquei 10 dias na Alemanha para ver a família e ficar com meu filho. Foi muito bom, foi um tempo muito importante. Agora estou aqui no Brasil de volta e preparado para começar um novo trabalho”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade