Com o gol mais bonito da rodada na Ucrânia, Marlyson comemora momento pelo Metalist

0
No último domingo (26), ao balançar as redes no primeiro minuto de jogo, Marlyson contribuiu com a vitória do Metalist Kharkiv sobre o Desna, em confronto válido pelo Campeonato Ucraniano. Além de balançar as redes no início de partida, o atacante integrou a seleção da rodada e teve seu gol marcado, escolhido por votação do público, como o mais bonito da 9ª rodada.

“Muito feliz por entrar na seleção da rodada e ser responsável pelo gol mais bonito da rodada, é um sentimento de muita alegria. O mais importante é que consegui contribuir com a equipe nesta vitória. Foi um resultado importante dentro da competição”, comentou Marlyson, que está próximo de completar o segundo mês na Ucrânia.

Em cinco jogos pela equipe ucraniana, este é o segundo gol marcado do atleta fora do país. De acordo com o brasileiro, a boa fase é resultado de muito trabalho no dia a dia. “Vejo como uma evolução diária, os treinamentos são de fundamental importância. Trabalho forte todos os dias para chegar na hora do jogo e desfrutar da melhor maneira, graças a Deus estou conseguindo ajudar”, completou.

A próxima partida do atacante na Ukrainian Premier League acontecerá no próximo domingo (03), às 11 horas, no Estádio Metalist.

Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade