Dudu Barrichello encara penúltimo desafio da FRECA em Mugello

0

Brasileiro espera transformar em resultado o potencial apresentando em Valência

Dudu Barrichello chega na fase final de sua estreia na Europa com a nona etapa da Formula Regional European by Alpine (FRECA), em Mugello. O brasileiro espera usar todo aprendizado da temporada para transformar em pontos o potencial apresentado em Valência, na oitava rodada da competição.

O piloto apoiado pelao Toyota Gazoo Racing, ALE Combustíveis e XP mostrou velocidade na oitava etapa, o piloto vinha ganhando posições na corrida 2 mas foi jogado na brita por um concorrente.

Mugello é um palco tradicional do automobilismo europeu, possui curvas desafiadoras e de alta velocidade, como as curvas Arrabbiata. Será a primeira vez que Barrichello acelera no traçado italiano de 14 curvas e 5.245 metros de extensão.

A nona etapa da FRECA terá dois treinos livres na sexta-feira, qualificação e corrida no sábado repetindo as mesmas sessões no domingo.

O que ele disse:

“Mugello é uma das pistas que eu mais quero andar, gosto muito das curvas de alta. Em Valência tínhamos potencial, vamos ver se conseguimos mostrar agora. Estamos esperançosos para essa etapa. “

Dudu Barrichello

Programação:

Sexta-feira, 08 de outubro

05h00 – Treino Livre 1

09h00 – Treino Livre 2

Sábado, 09 de outubro

04h30 – Classificatório

09h55 – Corrida 1

Domingo, 10 de outubro

04h00 – Classificatório

09h40 – Corrida 2

Por: Luis Ferrari – Guto Mauad

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade