Punição tira vitória de Alexandre Peppe

0

Piloto sempre esteve entre os ponteiros nos 100km da Copa Joy.

A disputa dos 100km da Copa Joy neste domingo, 10, em Velocitta foi muito interessante. A estratégia foi o grande ponto da disputa e Alexandre Peppe (Olhos em Foco e Portal High Speed Brazil), iniciou muito bem a disputa.

Após travar belas batalhas com Giovani Almeida e Jeff Gomes na primeira metade da corrida, Peppe enfrentou outro fator complicador: a chuva. O grande volume de chuva não deu trégua na primeira metade da disputa e conforme as voltas foram se passando, os carros que estavam a frente do #44 começaram a fazer suas paradas, desta forma Peppe assumiu a ponta da disputa.

Contudo, no momento em que o piloto paulista entrou nos pits, o mesmo já estava fechado gerando desta forma uma punição: a desclassificação. A parada nos boxes com duração de cinco minutos, era um dos quesitos obrigatórios neste final de semana.

“Foi um fim de semana de muito aprendizado. Larguei na sexta posição de baixo de muita chuva e logo ganhei algumas posições. Estava tudo certo pra subir no pódio, mas um erro na janela de abertura de box me tirou a vitória. Paciência! Que esse fato nos sirva de aprendizado e de qualquer forma, me diverti demais na pista. Parabéns a toda equipe Alpie pelo trabalho fantástico que sempre fazem e agora vamos nos preparar para a próxima corrida”, afirmou Peppe.

Alexandre Peppe que conta com o apoio da Olhos em Foco e do Portal High Speed Brazil volta às pistas no final deste mês de outubro em mais uma etapa da Gold Classic.

Texto: Matheus Furlan – MTB:0073748SP

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade