Com novo comando, Jacuipense busca classificação para Copa do Nordeste

0

Após o fim da participação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense já possui um novo foco para a sequência desta temporada. Essa é a classificação para a Copa do Nordeste em 2022.


Competição que terá a sua primeira fase eliminatória disputada em jogo único nesta quarta-feira (13). Quando o Jacupa enfrenta o time do Atlético (CE), às 19h30, no Barradão.
Para alcançar a sonhada classificação, o time grená terá um novo comando. Trata-se de Lucas Grillo, treinador com vasta experiência no futebol feminino, e que apesar do pouco tempo (12 dias) de preparação à frente da equipe está confiante na conquista do resultado positivo.
“Realmente foi pouco tempo de trabalho, mas dentro desse pouco tempo nós procuramos trazer muita intensidade para complementar as ideias que acreditamos para o time ter uma melhor resposta. Até para trabalhar a cabeça dos atletas, que acabaram de sair de um rebaixamento. Mas o bom do futebol é que sempre existe a próxima oportunidade e nessa próxima oportunidade vamos em busca da classificação”, afirmou.
Em relação a montagem da equipe para este confronto, Grillo destaca quais ideias possui e ainda ressalta a atitude que os seus comandados irão apresentar na oportunidade para garantir a vaga na fase seguinte da disputa.
“O grupo de forma geral manteve uma base, mas algumas mudanças vão acontecer e independente das alterações o principal é a busca da mudança de atitude e não apenas das peças. É isso que o torcedor pode esperar: muita luta do começo até o final da partida”, disse o treinador.
Do time que participou da Série C do Campeonato Brasileiro, alguns nomes já deixaram o clube grená. Entre esses, estão os atletas Janeudo, Douglas, Gedeilson e Railon.

Por: Fabricio Cortinove Pelachine

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade