Nos Estados Unidos, Nathan marca ‘doblete’ e assume artilharia entre brasileiros

0
O atacante Nathan assumiu a artilharia entre os brasileiros que disputam a USL Championship, uma das principais ligas do futebol norte-americano. Emprestado pelo Coritiba ao San Antonio FC, ele soma dez gols na competição.

A marca foi alcançada no último domingo (10), quando Nathan anotou um ‘doblete’ na vitória por 4 a 2 sobre o Memphis 901. Com os dois gols e o bom desempenho, ele entrou na seleção da rodada da USL. O jogador celebra o resultado e a fase vivida na equipe do Texas, onde atua desde maio.

“Feliz por ajudar o time com os dois gols, e ainda mais pela importante vitória que conquistamos. Venho em uma boa sequência de jogos e sempre busco aproveitar cada oportunidade da melhor forma. Agora é seguir trabalhando firme para manter esse bom momento aqui no San Antonio”, avaliou o jovem atleta, de 22 anos.

Sem perder há três jogos, o San Antonio FC volta a campo no sábado (16), às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe o FC Tulsa. Nathan projeta mais um desafio pela USL Championship.

“A expectativa é de mais um jogo difícil. O nosso time vem em uma crescente muito boa, e queremos seguir evoluindo na competição. Individualmente, espero ajudar a equipe a manter essa série de resultados positivos”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade