Rapahel Reis retorna ao Velocitta em busca da terceira vitória da temporada na Stock Light

0

Brasiliense é o maior vencedor da pista situada no interior de São Paulo, com 2 triunfos

Neste fim de semana Raphael Reis volta a pilotar os carros da Stock Light, onde foi campeão em 2018. O piloto participa da 6ª etapa do certame, no Velocitta, com o desafio de manter conquistar sua terceira vitória na temporada.

Reis foi o último vencedor da categoria, triunfando na corrida 2 do anel externo de Curitiba. Além disso também venceu a última etapa que a Stock Light realizou em Mogi Guaçu/SP, em junho deste ano.

A categoria fez uma pausa de 76 dias mas o piloto apoiado pela Raumack Packaging se manteve ativo com a disputa do TCR South America, agora busca a readaptação aos carros de tração traseira.

O traçado de 12 curvas em Mogi Guaçu traz boas lembranças para o piloto, além da vitória nesta temporada, em 2018 conquistou a vitória que foi o ponto de retomada no campeonato e que culminou com título da Stock Light. Em 2020 Raphel Reis conquistou o segundo lugar, mostrando que se adapta muito bem à pista.

O piloto da W2 Racing ocupa a 7ª posição na classificação do campeonato e busca avançar posições.

A sexta etapa da Stock Light terá a disputa de duas corridas, uma no sábado com e outra no domingo, ambas com transmissão ao vivo pelo Bandsports, RedeTV! e mídias sociais da Stock Car.

Canal Youtube: www.youtube.com/channel/UCrkRKvn30Y7tzuyOBduzKXA

O que Raphael Reis disse:

“Já estava sentindo falta de pilotar o Stock Light no ano. Chego no Velocitta sendo o último vencedor antes da pausa da categoria e o último piloto a vencer nesta pista. Embora eu tenha conquistado duas vitórias, não está sendo um campeonato fácil, por isso quero aproveitar este ambiente bom de Mogi Guaçu/SP para subir na tabela de classificação.”

Programação:

Sábado, 23 de outubro

14h00 – Classificação

16:10 – Corrida 1

Domingo, 24 de junho

15:40 – Corrida 2

Por: Luis Ferrari – Guto Mauad

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade