O Jogo Virou realidade aumentada na nova fase da campanha de marca do Free Fire

0

A partir de amanhã (23), os fãs e jogadores poderão contar com ‘dropzins’ caindo do céu, literalmente

A partir de amanhã (23), o Free Fire terá recompensas para os fãs e jogadores de todo o Brasil. Se cadastrando no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin”, os jogadores poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo por meio de Realidade Aumentada (AR).

Assim como no jogo, os “dropzins” estarão recheados de recompensas. Ao receber seu dropzin, os jogadores terão acessos à códigos para serem resgatados, que darão acesso à itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros. 
Mesclando a realidade com o virtual, a Garena criou um itinerário para o avião do Free Fire. Ele passará por todas as cinco regiões do país, começando amanhã (23) no Acre, Amazonas e Rondônia. Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas. 

Já na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, os estados serão Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. 

O calendário completo e a trajetória do avião podem ser vistos aqui: 
O Jogo Virou

A ação faz parte da nova fase da campanha “O Jogo Virou”, lançada no último dia 18 de outubro.  O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão. 

O projeto “O Jogo Virou” ganhou vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Sobre a Garena  A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.Para mais informações sobre a Garena, visitehttps://www.garena.sg.

Por: Raquel Camillo | Theogames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade