Vice-campeão da Copa Santa Catarina, Marcos Paulo valoriza campanha de reação do Juventus

0
De lanterna a finalista. Numa trajetória de recuperação, o Juventus ficou com o vice-campeonato da Copa Santa Catarina de 2021 ao perder na decisão para o Figueirense. Em dois confrontos, o alvinegro levou a melhor ao empatar em 0x0 no jogo de ida, em Jaraguá do Sul, e vencer a decisão, em Florianópolis, por 2×0.

Apesar da derrota na final, a avaliação interna no Juventus foi positiva da participação do clube na competição. Isso porque, faltando duas rodadas para o término da primeira fase, o clube de Jaraguá do Sul estava na lanterna da competição, porém, sucessos consecutivos contra Avaí e Hercílio Luiz nas rodadas derradeiras fizeram com que o Moleque Travesso passasse paras as semifinais. Na fase eliminatória, o Juventus superou o Hercílio Luz e só parou na final, no revés para o Figueirense.

Presente em sete das 11 partidas do Juventus na Copa Santa Catarina, o atacante Marcos Paulo valorizou a campanha do clube de Jaraguá do Sul. “Foi uma competição curta, mas muito difícil, com clubes tradicionais do estado. Iniciamos mal, porém, não baixamos a cabeça e conseguimos reagir na competição. Tivemos um grupo unido e com o apoio da comissão técnica saímos da lanterna para final da competição. Buscamos vitórias importantes fora de casa. Logicamente, queríamos o título, mas a torcida do Juventus saiu orgulhosa pela nossa entrega”, opinou o atleta de 27 anos.

Com contrato com o Juventus até o final do Campeonato Catarinense de 2022, Marcos Paulo aproveita o seu momento de férias. Mesmo tendo vínculo com a equipe catarinense, o atacante já recebeu outras sondagens. “Independente do que acontecer no futuro, creio que o grupo do Juventus fez história na Copa Santa Catarina. Fomos guerreiros. Colocamos como objetivo chegar até o último jogo da competição e conseguimos. O título não veio por detalhes. Agora é descansar um pouco. Tenho contrato com Juventus, mas já recebi algumas sondagens. Vou sentar com os meus representantes e definir o que for melhor para a sequência da minha carreira. Espero um 2022 com muitos gols e conquistas”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade