Bicampeão da Série B, Jonathan valoriza conquista e enaltece grupo do Botafogo

0

Explosão de alegria. É dessa forma que Jonathan define o sentimento após o título conquistado no último domingo (21). Com a vitória diante do GE Brasil, o Botafogo garantiu, com uma rodada de antecedência, o troféu da Série B do Brasileirão de 2021.

Campeão em 2016 pelo Atlético Goianiense, Jonathan viveu pela segunda vez o mesmo sentimento. “Mais um momento incrível da minha carreira. Na hora que terminou o jogo foi uma explosão de alegria, foi muita comemoração. Um clube como o Botafogo sempre entra para ser campeão em qualquer campeonato, e felizmente conseguimos cumprir essa missão e conquistar o título”, destacou o lateral-direito, que chegou ao Botafogo após defender o Coritiba.

Com o título garantido, o Botafogo entra em campo no domingo (28) para fazer o último jogo da temporada. No Nilton Santos, o Fogão recebe o Guarani, que ainda sonha com o acesso. “Vai ser um jogo especial, para encerrar com chave de ouro essa temporada e comemorar o título no estádio junto com a nossa torcida. Todo o grupo está de parabéns pela temporada, tudo isso foi fruto de muito trabalho e dedicação a cada treino e a cada jogo”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade