Com vitória pela liga nacional, Gelson chega a dez jogos na Arábia Saudita

0
Cada dia mais adaptado, Gelson vive bom momento na Arábia Saudita. Na última terça-feira (23), o volante esteve em campo na vitória do Al-Diraiyah sobre o Hajer, por 2 a 1, pela liga nacional. Este foi o seu décimo jogo no país asiático.

“Tem sido um período de muita evolução, tanto no aspecto pessoal quanto no profissional. Feliz por chegar a dez jogos aqui na Arábia Saudita. Sigo trabalhando para que esse número aumente cada vez mais”, destacou o meio-campista, de 27 anos, contratado após se destacar pelo Retrô-PE no primeiro semestre.

Na busca pelo acesso à elite nacional, Gelson também destaca a importância do triunfo sobre o Hajer. Com o resultado, o Al-Diraiyah se aproximou do grupo de times que sobem de divisão.

“Vitória muito importante, que mantém o nosso time na luta pelo acesso. O campeonato ainda está no início, mas sabemos que é fundamental marcar presença na parte de cima da tabela”, concluiu o volante, que no Brasil também atuou por clubes como Tombense, Volta Redonda, Operário-PR e Remo.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade