Gabriel Bergamin analisa positivamente performance na temporada de 2021

0

Goleiro quer manter o crescimento, seguindo como titular no sub-20 e ganhando mais espaço no profissional

O jovem Gabriel Bergamin, de 19 anos (22 de outubro de 2002), faz uma análise positiva desta temporada, em que defendeu o Betim Futebol-MG, tanto na equipe sub-20, quanto no time profissional. O promissor goleiro conseguiu conquistas pessoais importantes em 2021.

“Fiz um bom trabalho nesta temporada, conseguindo boas conquistas dentro do time. Em pouco tempo já estava no profissional e consequentemente virei titular na equipe sub-20”, relatou Gabriel. “Para 2022, almejo permanecer no time profissional e ganhar mais espaço dentro da equipe, conquistando a segunda e até a primeira posição entre os goleiros”, completou Bergamin.

Ao longo da sua carreira, Gabriel Giovani Santana Bergamin, de 1m88 e 81kg, que é natural de Araraquara (SP), defendeu a Associação Ferroviária de Esportes-SP, o São Carlos FC-SP e o já citado Betim Futebol-MG.

Na visão do gestor da SR Sport, Rafael Moura, que agencia a carreira do atleta, Gabriel Bergamin tem tudo para conquistar o seu espaço no futebol. “Trata-se de um goleiro jovem, com bom biótipo para a posição e de muito potencial, que tem crescido na carreira, pois trabalha com muita seriedade. O objetivo é auxiliá-lo para que o desenvolvimento da sua carreira seja constante, bem planejado e sempre positivo”, finalizou.

Por ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade