Kauan Lima projeta em 2022 de grandes realizações e conquistas

0

O ano de 2021 foi bastante prejudicado em todos os sentidos e no futebol não foi diferente, muitas coisas não andaram de acordo com o planejado e precisaram ser revistas. Assim aconteceu com o jovem Kauan Lima, que estava atuando no futebol português, treinando e buscando seu espaço, mas a paralisação das atividades, por conta da pandemia de coronavírus, o fez retornar ao Brasil.

Na volta, Lima defendeu o paranaense Arapongas EC-PR.  “Primeiramente, agradeço a Deus por mais um ano. Penso que esta temporada foi boa em alguns sentidos, mas não foi como havia planejado. Infelizmente, esse ano não tive uma boa estada em solo europeu. Devido à pandemia, que acabou atrasando muito, não só as minhas expectativas, mas como de vários outros jogadores também”, relatou.

“Foram cancelados treinos, amistosos, jogos e até campeonatos. Com esse panorama, retornei ao Brasil e consegui atingir alguns objetivos e metas, concluindo um bom final de temporada”, acrescentou Kauan.

Mas, para 2022 Kauan Lima, que está com tratativas avançadas e deve defender uma equipe paulista, a expectativa é altamente positiva. O atleta, incialmente deve atuar na Copa São Paulo de Juniores, tradicional competição de revelação de jogadores, que abre a temporada do futebol nacional.

“As minhas expectativas para 2022, vestindo à camisa de uma equipe paulista, é conquistar títulos e ajudar o time na próxima edição da Copa São Paulo de Juniores. Pensando nisso, vou trabalhar forte para ajudar a minha equipe e os meus companheiros”, finalizou Lima.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade