Após acesso, catarinense Roberto projeta último jogo da temporada e mira título em Santa Catarina

0
Resta um jogo para o volante Roberto, do Blumenau, encerrar oficialmente a temporada 2021. E o confronto vale muito. Em jogo, a disputa pelo título da Série C do Campeonato Catarinense.

No primeiro confronto, disputado quarta-feira (24) em Indaial, deu Blumenau, vitória por 1 a 0. Para o jogo da volta, fora de casa, a equipe de Roberto precisa apenas de um empate para garantir o troféu de campeão. “Fizemos o nosso papel e conseguimos essa grande vitória em casa. Foi um passo importante, mas ainda temos outra decisão pela frente. É final de campeonato, último jogo da temporada, e qualquer detalhe agora pode significar muito. Por isso, temos que manter a cabeça no lugar e entrar em campo com 110% de concentração”, ressaltou Roberto, que atua pelo quarto clube catarinense da carreira.

Com o acesso à Série B do estadual catarinense já garantido, Roberto foca em terminar 2021 com título e comemorações. “O primeiro objetivo do acesso foi cumprido, agora queremos mais. Terminar o ano com esse título seria maravilhoso, ainda mais para mim que sou aqui de Blumenau, tem um gosto ainda mais especial. A expectativa é a melhor possível para o jogo de domingo, temos condições de sair de lá com essa conquista. Vamos lutar muito por isso”, concluiu.

A segunda e decisiva partida entre Caravaggio e Blumenau acontece no domingo (28), às 16h, no estádio Heriberto Hulse.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade