Equipe Memorial Santos/FUPES de Boxe participa do Festival Predadores

0

A equipe Memorial Santos/FUPES participou do festival Predadores. O evento faz parte da preparação para a competição mais tradicional do boxe brasileiro: a Forja dos Campeões.

O festival foi realizado no ginásio Tejereba Guarujá, nesse sábado (27 de novembro).

Caio Escudeiro, do Boxe Evolution Memorial FUPES, venceu Adriano Matheus por pontos. Assim como, Luiz Pena foi vitorioso no desafio contra Erick Fidelis.

Já Lautaro Clericci (Memorial Santos/FUPES) perdeu por decisão medica para Zeferino Santos. Um sangramento em Clericci fez o juiz interromper a luta. Para fechar, Murilo Amorim (Memorial Santos/FUPES) perdeu por pontos para Guilherme Pablo.

“O Predadores é um festival preparatório e importante para quem está iniciando poder adquirir experiência, como foram os casos de dois atletas nossos que nunca tinham lutado. Fiquei muito feliz com os resultados que a equipe tem apresentado nas últimas competições, a cada dia a gente vem lançando boxeadores em nosso projeto e revelando talentos. Seguiremos com o trabalho intenso e muita dedicação”, conta Felipe Moledas, o treinador da equipe.

A Forja dos Campeões será disputado em janeiro de 2022.

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade