Campeão catarinense pelo Blumenau, volante Roberto avalia temporada e foca em 2022: “Fazer um grande ano”

0

No último domingo (28), o Blumenau conquistou o título da Série C do Campeonato Catarinense. Após vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, o BEC empatou em 0 a 0 com o Caravaggio e levantou a taça de campeão.

A conquista teve um significado ainda mais especial para o volante Roberto. Nascido em Blumenau, ele pôde ajudar o time da sua cidade a subir de divisão, e ainda comemorar o título estadual.

“Muito feliz por tudo que pude viver aqui no Blumenau. Conquistar um acesso e um título pelo time da minha cidade foi incrível. O clube possui um projeto sério e tem tudo para crescer ainda mais”, destacou o atleta, de 24 anos, formado no Joinville.

Roberto também faz uma avaliação da sua temporada. Antes de defender o Blumenau, o volante disputou o Campeonato Catarinense pelo Metropolitano, e o Módulo II do Mineiro com o Nacional de Muriaé.

“A avaliação é positiva. Tive a oportunidade de atuar no futebol mineiro, e finalizar a temporada com conquistas importantes pelo Blumenau. Agora é foco total em 2022, trabalhar para fazer um grande ano”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade