Giovani Almeida se prepara para última etapa do Open Paulista

0

Disputas acontecem dias 9, 10 e 11 de dezembro.

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de dezembro será realizada em Interlagos a sexta e última etapa da temporada de 2021 do Campeonato Paulista de Automobilismo e Giovani Almeida (Agri LAF, LAF Blindados e Portal High Speed Brazil) estará no traçado paulista na luta pelo título da categoria PB, no Open Paulista.

Dividindo o Spyder #6 com Caio Lacerda, o paulista que vem superando adversidades ao longo da temporada acredita no grande potencial do equipamento e na equipe HT Guerra para obter os resultados necessários para ficar com o título da categoria em 2021.

Com 96 pontos conquistados, Almeida depende apenas de si para confirmar a conquista. “Será a última corrida do ano! Estamos disputando o campeonato no protótipo B e vamos ver como é que a gente se sai neste final de semana. A ideia é tentar trazer o caneco pra casa, mas sabemos que não será fácil. Em 2021, dividi o Spyder #6 com o Caio Lacerda e para o ano que vem o meu Spyder está ficando pronto. Ele é modificado, mais longo, um carro que tem uns trinta centímetros a mais entre eixos e com câmbio sequencial. Este modelo é para andar bem mais rápido, a ponto de marcar um tempo perto do que os carros da Stock Car marcam em Interlagos.”

“Apesar desta expectativa faremos duas corridas noturnas e com isso teremos que acertar muito bem nosso equipamento e vamos fazer o nosso melhor para fechar a temporada de 2021 com o título da nossa categoria”, concluiu.

Confira o cronograma da sexta etapa do Open Paulista:

Quinta-feira, 9:
1° treino livre: 18h00 às 18h40
2° treino livre: 20h00 às 20h40

Sexta-feira, 10:
Classificação: 18h00 às 18h20
1° Corrida – 21h00 – largada

Sábado, 11:
2° Corrida – 19h45 – largada

Giovani Almeida conta com o apoio da Agri LAF, LAF Blindados e Portal High Speed Brazil

Foto: Rafael Catelan
Texto Matheus Furlan MTB:0073748SP
Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade