Luan Peres ultrapassa marca de 60 jogos no ano e exalta momento pelo Olympique

0

Contratado junto ao Santos, Luan Peres foi daquelas peças que logo se encaixou com facilidade no Olympique de Marseille. Os números ajudam a entender o carinho conquistado de maneira tão rápida com os torcedores do clube francês.

É que, desde que desembarcou em Marseille, Luan Peres é titular absoluto do time comandado por Sampaoli. O defensor, aliás, é o líder do time em jogos oficiais na temporada, com 21. Somando o ano inteiro, o zagueiro já tem 61 compromissos, sua maior marca da carreira. “É um ano especial, é a melhor temporada da minha carreira. As coisas aconteceram muito rápido, mas eu sabia que estava preparado, que estava me dedicando. Tenho pouco tempo aqui de Olympique, mas me sinto em casa, todos me tratam muito bem, o torcedor me abraçou também o que foi importante. Contente também por essa sequência grande de jogos, em poder ajudar o clube”, afirmou o jogador, com boas passagens no Brasil por Fluminense e Santos.

Se na Liga Europa o time não tem mais chances, no Campeonato Francês o OM vem bem. Atualmente é o terceiro na tabela de classificação, com 29 pontos em 16 duelos. Tem dois pontos a menos que o Rennes, que já jogou 17 vezes. Luan Peres confia no potencial da equipe. “Estamos tendo uma boa temporada, mas queremos mais, sabemos que podemos evoluir. Estamos numa sequência pesada de jogos, mas a confiança no trabalho realizado é grande, então sabemos que não podemos parar. Queremos coisas grandes para o Olympique”, finalizou o defensor brasileiro de 27 anos.

Nesta semana, o Olympique de Marseille tem mais dois compromissos pela frente. Na quinta-feira recebe o Lokomotiv Moscou, pela Europa League, e no domingo duela fora de casa com o RC Strasbourg, o sexto colocado do Campeonato Francês.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade