Mob fecha parceria com NordesteFC para transmitir a Copa do Nordeste e Cearense de forma gratuita

0

Acordo fechado com a plataforma vai garantir que os clientes Mob que possuem plano de Fibra possam curtir as emoções dos torneios, a partir deste mês, com acesso gratuito

A Mob Telecom fechou uma parceria com a plataforma NordesteFC (Site, IOS e Android) para os planos de Fibra, sem custo adicional para sua base de novos e antigos assinantes do serviço. Assim, os clientes poderão assistir todas as partidas da Copa do Nordeste e aos jogos exclusivos de Ceará e Fortaleza, pelo Campeonato Cearense de forma gratuita. O produto OTT é a única plataforma que exibe ao vivo todos os 72 jogos da Copa do Nordeste deste ano. 

“Iniciar o ano com essa parceria nos enche de orgulho, temos o DNA do Nordeste correndo em nossas veias e queremos proporcionar sempre a melhor qualidade e emoção na programação”, destaca Gabriel Franco, gerente de Marketing e Vendas da Mob Telecom.

A competição de 2022 traz diversos campeões históricos do torneio, como o atual, Bahia, além de Fortaleza, Ceará, Sampaio Corrêa, Sport e o Campinense, além de novatos na Lampions League, como o Floresta e o Atlético-BA. Essa integração é o que garante fortes emoções numa competição que tem sido marcada pelo equilíbrio, rivalidade e disputas acirradas. A Lampions tem data de início prevista para 22/01 e já teve a tabela de confrontos da fase de grupos divulgada pela CBF.

“Estamos muito felizes que a partir de agora os assinantes da Mob Telecom vão poder assistir todas as emoções da competição mais admirada do país, a Copa do Nordeste, no NordesteFC! Além de ter acesso a jogos exclusivos de Ceará e Fortaleza no Campeonato Cearense e diversos outros conteúdos” frisa Felippe Oliveira, Distribuição e Parcerias da LiveMode.

Por: MOB Telecom – Capuchino Press

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade