Piá do Couto e há mais de 10 anos no Coritiba, Angelo avalia primeira pré-temporada pelo time principal

0
Desde 2011 no Coritiba, Angelo passou por praticamente todas as categorias na base do clube e, nesta temporada, vive mais um momento especial com a camisa do time alviverde.

Isso porque, pela primeira vez, o lateral-esquerdo realiza a pré-temporada com o elenco principal do Coxa. Angelo se apresentou nesta segunda-feira (03) com todo o grupo. “Bastante motivado e empolgado para fazer um grande ano. Em 2021 fiz a minha estreia pelo profissional e sei que esse ano a responsabilidade será ainda maior. Como eu sempre digo, o Coritiba é como se fosse a minha casa e poder defender o time principal sempre foi meu sonho. Agora é trabalhar cada vez mais para honrar essa camisa”, revelou o atleta, que completa 21 anos de idade no próximo mês.

A estreia oficial na temporada 2022 acontece no dia 22 de janeiro, às 16h, contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense. Na base, Angelo conquistou o estadual na categoria Sub-15, em 2016, e Sub-19, no ano de 2018. “O Coritiba sempre entra para conquistar título, a gente sabe disso desde a época de base, e agora não vai ser diferente. Teremos pela frente mais duas semanas de muito trabalho e preparação para começar bem o ano. Estou bastante focado em fazer uma grande pré-temporada e dar o meu melhor com a camisa do clube ao longo do ano”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade