Santo André renova com a lateral Jaqueline de Paula

0

Cestinha parte para o 11º ano seguido defendendo o time andreense

A Associação Desportiva Santo André divulgou a renovação de contrato com a lateral Jaqueline de Paula, de 35 anos (17 de fevereiro de 1986), que vai para o 11º ano seguido defendendo o time do Grande ABC. E o primeiro desafio na temporada 2022 será a Liga de Basquete Feminino (LBF).

“Estou muito feliz pela renovação, pois Santo André é um lugar que estou há muito tempo e me sinto em casa, ou seja, plenamente acostumada e adaptada, seja dentro ou fora de quadra. Quero fazer um excelente campeonato defendendo mais uma vez as cores da A.D. Santo André, por isso já estou me preparando”, comentou Jaqueline, de 1m78.

“Que seja um período de vitórias e de boas atuações, pois estarei sempre fazendo o melhor em prol da minha equipe. E vamos trabalhar forte e com seriedade para buscar os objetivos propostos pela nossa comissão técnica e diretoria”, completou a cestinha.

Natural de São José do Rio Preto (SP), Jaqueline de Paula Silvestre, em sua vitoriosa carreira defendeu o Divino/Jundiaí-SP, Sport Recife-PE, Tênis Clube de Prudente-SP, Catanduva BC-SP e SERC Santa Maria/São Caetano do Sul-SP, antes de se transferir para o Santo André.

Com a camisa andreense, a cestinha conquistou quatro títulos do Campeonato Paulista (2011, 2016, 2017 e 2018) e foi duas vezes vice-campeã estadual (2015 e 2021). Conquistou ainda títulos dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, além de ser terceira colocada da LBF em duas oportunidades (2017 e 2019)

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade