Alan Synthes será piloto oficial da fabricante de chassis Techspeed na temporada 2022

0

Estreia será na etapa de abertura da Copa São Paulo Light, em Interlagos, no início de fevereiro

Campeão brasileiro, sul-brasileiro e da Copa Brasil, o paulista Alan Synthes representará a fabricante de chassis Techspeed ao longo desta temporada nas principais competições do kartismo no país.

A negociação entre o piloto e uma das maiores vencedoras do kartismo nacional no segmento começou durante a 2ª fase do 56º Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em dezembro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), e foi fechada de forma positiva na última semana.

“Estou muito feliz e honrado por fazer parte do time Techspeed a partir de agora”, disse Synthes, que poderá representar a empresa em duas categorias – Sênior A e KZ. “Amo o kartismo, estou sempre muito envolvido com ele, pois também tenho uma equipe. A Techspeed tem uma história de muita competitividade, com muitos títulos conquistados, e darei o máximo para que esse cenário se mantenha. Juntaremos nossas experiências em busca de mais vitórias”, completou.

Alan Synthes estava, de certa forma, desmotivado após sofrer um grave acidente durante a Copa Brasil de 2019, disputada também no Kartódromo Beto Carrero. “A possibilidade e a oportunidade de competir tendo a marca Techspeed ‘no peito’ me motivou novamente, da mesma forma que aumentou minha responsabilidade”, apontou o piloto.

“O Alan é um excelente piloto de kart, rápido e astuto, conhece a mecânica deste esporte como poucos, chefe de equipe extremamente competente e organizado. Temos muito em comum e isto nos fez, novamente, parceiros na temporada 2022”, elogiou Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.

A estreia de Alan Synthes como piloto oficial da Techspeed será na etapa de abertura da Copa São Paulo Light, marcada para o dia 5 de fevereiro no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade