Anderson Santos valoriza reencontro com o técnico Thiago Oliveira e enaltece pré-temporada do Votuporanguense

0

Com o intuito de conquistar o acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense tem investido em reforços visando o estadual de 2022. Uma das principais contratações foi o lateral-esquerdo Anderson Santos, revelado pelo Flamengo, com passagem no Vitesse, da Holanda e Botafogo. Na última temporada, o atleta atuou em 14 das 15 partidas do Taubaté na Série A-2.

Em sua nova equipe, Anderson Santos irá reencontrar um velho conhecido. Trata-se do técnico Thiago Oliveira. Ambos trabalharam juntos em 2017, quando o lateral-esquerdo atuou pela Caldense. “Tem sido muito bom conviver novamente com o Thiago Oliveira. Além disso, facilita por eu conhecer o estilo de trabalho dele e da comissão técnica. Sei também como gostam de se comportar durante os jogos. Esse conhecimento que tenho deles foi fundamental para que eu acertasse com o Votuporanguense”, explicou o atleta de 29 anos.

O elenco alvinegro está em pré-temporada desde dezembro de 2021, inclusive já realizou jogo-treino contra o time sub-20 do Votuporanguense que disputou a Copa São Paulo de Juniores. Titular no treinamento, Anderson Santos teceu elogios a preparação do time. “Tem sido boas semanas de preparação. Estamos nos encaixando, fazendo os ajustes, trabalhando a parte técnica e física, principalmente. Estamos evoluindo e o ambiente está sendo bom neste início de trabalho. Estou motivado para atuar o máximo de partidas e ajudar o clube em seus objetivos”, ressaltou Anderson Santos.

A estreia do Votuporanguense na Série A-3 acontece no próximo dia 30, fora de casa, contra o Bandeirantes. Antes disso, o time comandado por Thiago Oliveira terá novo jogo-treino nesta quinta-feira contra o Athletic Club, que disputará a elite do Campeonato Mineiro. Anderson Santos ressaltou que o objetivo do clube é o acesso. “Logicamente tem que ser meta por meta, mas o discurso no clube é conquistar a vaga na Série A-2 de 2023. Nossa expectativa e preparação está toda voltada para isso. Teremos um time organizado dentro de campo e que vai representar bem as cores do Votuporanguense”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade