Adalto Silva é apresentado pelo União Carmolandense-TO

0

Após passar por quatro terremos e conquistar o acesso a Série D, meia-atacante está confiante para esse novo estágio na carreira

O meia-atacante Adalto Silva, de 23 anos (18 de julho de 1998), é o novo reforço do União Atlética Carmolandense, visando à disputa do Campeonato Tocantinense – 2022. E, o novo jogador do Guerreiro do Norte quer ajudar a sua nova equipe a atingir os seus objetivos, ou seja, garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e garantir o título estadual.

“A expectativa é a melhor possível, cheguei em Araguaína, local que o clube está realizando seus trabalhos, e encontrei uma instituição muito organizada e com pessoas trabalhadoras e honestas. Tenho certeza que isso será um ponto muito importante para nossa caminhada em busca do título estadual”, comentou Adalto.

“O grupo tem muita qualidade e a comissão segue empenhada para deixar o time bem encaixado para nossa estreia”, acrescentou o reforço.

E, Adalto está acostumado a superar dificuldades na carreira, visto que enfrentou quatro terremotos e conviveu com severos problemas de intolerância religiosa, tudo isso atuando na Albânia, quando disputou o Campeonato e a Copa locais. Além disso, foi peça importante quando o Náutico-RR conquistou a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

“A expectativa é somar com os meus companheiros para, juntos, levarmos o União Carmolandense ao lugar mais alto. Queremos o título Tocantinense e a vaga na Série D do Brasileiro e vamos lugar muito por isso”, completou Adalto.

A estreia do União Carmolandense no Campeonato Tocantinense – 2022 está agendada para 22 de janeiro (sábado), ás 16h (de Brasília), contra o Tocantins EC, no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins (TO).

Ao longo de sua carreira, o paraense Adalto Silva de Souza, de 1m83 e 75kg, que é natural de Tailândia (PA), defendeu o Clube do Remo-PA e Paysandu SC-PA (ambos na base); Sparta de Araguaína-TO, Corinthians de Presidente Prudente-SP, SC Humaitá-AC, Shkumbini Peqin (Albânia), Tiradentes-PA e Náutico-RR.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade