PUBG MOBILE baniu mais de 59 milhões de contas em 2021

0

O battle royale criou um sistema antitrapaça onde os jogadores puderam ajudar a detectar novas trapaças e receberam recompensas por isso

No segundo semestre de 2021 foram banidas mais de 22 milhões de contas no PUBG MOBILE com o Sistema Antitrapaça Ban Pan. O battle royale registrou 59.851.589 milhões de contas banidas durante todo o ano de 2021, grande parte desses banimentos foram realizados graças à comunidade que ajudou denunciando e participando sendo um investigador no game.

PUBG MOBILE está sempre preocupado com a qualidade de jogo e ouvindo a comunidade, por isso os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador através da área “Banir” dentro do game. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui.

No final de 2021 a Tencent Games e a KRAFTON, Inc ganharam judicialmente uma ação contra um grupo de hackers que devem pagar cerca de US$ 10 milhões para as empresas, que serão revertidos em melhorias para o jogo e estudos para acabar com as trapaças. Os réus são ainda condenados a cessar futuras atividades ilegais envolvendo trapaça em jogos, bem como fornecer detalhes sobre como exploraram o PUBG MOBILE e sobre quaisquer colaboradores.

Além disso, PUBG MOBILE lançou recentemente uma de suas medidas anti-trapaça mais estritas: o recurso de proibição de dispositivo. A equipe de segurança do PUBG MOBILE identifica os dispositivos dos usuários que trapaceiam deliberadamente e continuam a afetar adversamente o ambiente de jogo. Depois de verificado como sendo usado para fins maliciosos, o dispositivo do jogador será banido permanentemente e não será mais possível fazer login no jogo ou criar uma nova conta neste dispositivo.

. Veja abaixo os principais motivos de banimento no segundo semestre de 2021:

  • Modificação do modelo do personagem (24%)
  • Hacks de mira automática (17%)
  • Hacks de visão de raio X (16%)
  • Hacks de velocidade (14%)
  • Outros motivos (13%)
  • Modificação de dano de área (11%)

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Por: Paula Medeiros | Theogames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade